quarta-feira, 26 de novembro de 2014

...

Tenho vontade de escrever, muita coisa para contar, mas não consigo. Um turbilhão de ideias que não consigo passar para o papel, demasiadas coisas para fazer e falta de tempo para as completar. Ando nisto desde o início do mês.
Novembro já teve de tudo. Uma viagem grande que me deixou com um aperto na alma e que me mostrou que apesar de ser dura, não estou preparada psicologicamente para a miséria humana que ainda grassa por esse mundo fora. O nascimento da minha primeira sobrinha, uma felicidade imensa. Uma viagem pequena onde insinuaram que estou gorda (traumatizei!) e que foi o toque de despertar de que precisava para me convencer que tenho que fechar a boca e começar a mexer o corpo! Ai Senhor, que eu gosto taaanto de comer e tão pouco de me mexer!
A ver se me oriento e consigo começar a "botar" cá para fora o que vai na alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário