sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A dar uma de Cupido

Acho que acabei de provocar um ataque de pânico no gajo mais tímido que já conheci. Se não me responder à mensagem dentro de meia hora, vou ligar para o INEM e pedir que lhe passam lá pela loja, que deve estar quinado atrás do balcão.
O trabalho que me dá juntar um gajo e uma gaja que tenho a certeza se podem fazer muito felizes um ao outro (quanto mais não seja durante um jantar!). Se os conseguir sentar à mesma mesa hoje ao jantar, faço disto profissão!

3 comentários:

  1. Estás a dar uma de cupida?
    Eu por causa dessas coisas chateei-me com uma pessoa, e destrui uma frande amizade...

    Desejo que tenhas muito mais sorte...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tímido, tudo muito tranquilo. Eu dou uma de cupido, mas numa versão muito soft. O problema é que o rapaz é tão, mas tão tímido que até uma simples mensagem é capaz de o deixar sem saber o que fazer à vida. O máximo que pode acontecer é que não dê sinal de vida nos próximos três dias. :)

      Eliminar
    2. Um mês depois digo-te que eu também era assim, mas isso tudo passa com o tempo...
      Mas olha, espero que corra tudo bem...

      Eliminar