De que nos serve um assistente que não nos assiste e que ainda nos obriga a verificar constantemente se fez aquilo que é suposto fazer?
Há dias em que me apetece soltar a besta que há em mim!
E a gerência? A gerência diz-me para ter calma, que ainda não é hora...
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
Cá vamos nós
Quando os oiço a falar baixinho e para dentro é porque vem aí merda, Hoje o dia começou assim. Vamos deixar correr o dia e ver o que vem por aí.
Ver homens adultos a comportarem-se como putos no infantário é coisa que me aquece a alma... e o sangue nas veias.
Ver homens adultos a comportarem-se como putos no infantário é coisa que me aquece a alma... e o sangue nas veias.
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Dos homens maus
Ela tem vinte e oito anos e um coração de menina que ainda não sabe que há homens maus.
Ele tem quarenta e dois e gosta de brincar com os corações de meninas como ela.
Ela está apaixonada como nunca a vi, toda a expressão dela é paixão e borboletas no estômago, até o rosto anda mais iluminado desde que namoram.
Ele tem a escola toda, bom ar, sorriso fácil, boas maneiras, fez questão de ao fim de duas semanas assumir o namoro perante a família dela, representa na perfeição o papel do bom rapaz.
Quando lhe pus os olhos em cima, sem ele desconfiar sequer que sei quem ele é e que a menina com quem ele anda a brincar é a minha prima caçula, tirei-lhe a pinta. Suspeito sempre de quem é perfeito demais e principalmente de um homem vivido que faz questão de tanta intimidade familiar ao fim de tão pouco tempo. Se calhar são cismas minhas, mas tenho sempre medo dos bons moços, são sempre esses que cravam a faca mais fundo.
E eu gostava de lhe poder dizer para se afastar dele, gostava de a poder prevenir para o sofrimento que vem por aí, explicar-lhe que o homem que ela ama faz parte daquele grupo de homens que nascem com uma falha grave de carácter e que se divertem a brincar com meninas como ela. Mas não posso, ela está demasiado deslumbrada e apaixonada para acreditar no que quer que seja, senão nele.
Resta-me assistir e pedir para que a minha intuição esteja errada e que aquela menina doce e de coração puro não venha a ficar um farrapo daqui a alguns meses.
Ele tem quarenta e dois e gosta de brincar com os corações de meninas como ela.
Ela está apaixonada como nunca a vi, toda a expressão dela é paixão e borboletas no estômago, até o rosto anda mais iluminado desde que namoram.
Ele tem a escola toda, bom ar, sorriso fácil, boas maneiras, fez questão de ao fim de duas semanas assumir o namoro perante a família dela, representa na perfeição o papel do bom rapaz.
Quando lhe pus os olhos em cima, sem ele desconfiar sequer que sei quem ele é e que a menina com quem ele anda a brincar é a minha prima caçula, tirei-lhe a pinta. Suspeito sempre de quem é perfeito demais e principalmente de um homem vivido que faz questão de tanta intimidade familiar ao fim de tão pouco tempo. Se calhar são cismas minhas, mas tenho sempre medo dos bons moços, são sempre esses que cravam a faca mais fundo.
E eu gostava de lhe poder dizer para se afastar dele, gostava de a poder prevenir para o sofrimento que vem por aí, explicar-lhe que o homem que ela ama faz parte daquele grupo de homens que nascem com uma falha grave de carácter e que se divertem a brincar com meninas como ela. Mas não posso, ela está demasiado deslumbrada e apaixonada para acreditar no que quer que seja, senão nele.
Resta-me assistir e pedir para que a minha intuição esteja errada e que aquela menina doce e de coração puro não venha a ficar um farrapo daqui a alguns meses.
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
Estrelinha que os guie
E aquelas pessoas que só sabem falar de cima da burra com os outros e quando esses outros se passam da piroliteira e lhes respondem da mesma forma, ficam todos ofendidos e puxam a coisa para o ataque pessoal.
Não posso com gente mal humorada, mal educada e mal intencionada. Não consigo respirar fundo, a minha paciência esvai-se num ápice com criaturas dessas e o meu lado cabra revela-se no seu melhor. E depois eu é que tenho mau feitio.
Não posso com gente mal humorada, mal educada e mal intencionada. Não consigo respirar fundo, a minha paciência esvai-se num ápice com criaturas dessas e o meu lado cabra revela-se no seu melhor. E depois eu é que tenho mau feitio.
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
Ai, que a semana já começa mal
Ai, foda-se! E lá estão eles a discutir o sexo dos anjos! Coninhas mor hoje está ao rubro e eu não mereço isto logo no início da semana! Já lhes mandei umas farpas a rasgar, mas acho que não vai ficar por aqui.
E tudo isto porquê? Porque não é coninhas mor quem paga as contas da empresa no fim do mês, logo não consegue perceber porque é que se compram tinteiros reciclados em vez dos originais. E qual é a diferença? Tirando o preço (que é só metade), nenhuma! Foda-se, será assim tão difícil de perceber?!
E lá anda ele, tira tinteiro, mete tinteiro, imprime formulários, olha para o papel... vamos ter disto até à hora de almoço. E se se ficar por aí já não é mau.
E tudo isto porquê? Porque não é coninhas mor quem paga as contas da empresa no fim do mês, logo não consegue perceber porque é que se compram tinteiros reciclados em vez dos originais. E qual é a diferença? Tirando o preço (que é só metade), nenhuma! Foda-se, será assim tão difícil de perceber?!
E lá anda ele, tira tinteiro, mete tinteiro, imprime formulários, olha para o papel... vamos ter disto até à hora de almoço. E se se ficar por aí já não é mau.
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Resoluções de Ano Novo
Perder 5kg até fim de Fevereiro.
Já comecei por fechar a boca a doces, amanhã começa o exercício físico (nada de muito violento, nem de corridas que eu sou moça que me canso só de pensar nisso).
Não deixar que a ingratidão dos que me são próximos altere o meu estado de espírito.
Afastar-me de pessoas negativas, não gosto de quem está sempre de mal com o mundo e com a vida.
Gostar ainda mais de mim.
Pensar primeiro em mim e depois nos outros.
Dar-me aos outros na mesma proporção que se dão a mim.
Já comecei por fechar a boca a doces, amanhã começa o exercício físico (nada de muito violento, nem de corridas que eu sou moça que me canso só de pensar nisso).
Não deixar que a ingratidão dos que me são próximos altere o meu estado de espírito.
Afastar-me de pessoas negativas, não gosto de quem está sempre de mal com o mundo e com a vida.
Gostar ainda mais de mim.
Pensar primeiro em mim e depois nos outros.
Dar-me aos outros na mesma proporção que se dão a mim.
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
Deus até me abençoou com paciência, mas há quem goste de testar os meus limites
Trabalhar com homens custa! Ele é só dificuldades, complicações e conices! É preciso explicar-lhes tudo, fazer-lhes um desenho, pintá-lo, avisá-los de que vão fazer merda, voltar a avisar e depois ouvi-los lamentarem-se porque deu mesmo merda e vão ter que se borrar todos para a limpar. Que desespero!
São estas merdas que me acabam com o espírito natalício, só me apetece berrar e arrancar-lhes os olhos! Ou enfiar-lhes o gorro do Pai Natal num sítio que eu cá sei.
São estas merdas que me acabam com o espírito natalício, só me apetece berrar e arrancar-lhes os olhos! Ou enfiar-lhes o gorro do Pai Natal num sítio que eu cá sei.
Subscrever:
Mensagens (Atom)