terça-feira, 14 de outubro de 2014

Hoje é dia

Sabem aquelas manhãs em que mal pomos o nariz fora da porta e sabemos logo que não vamos acabar o dia sem mandar alguém à merda? Hoje é um desses dias.
Há gente que gosta de testar a minha paciência.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Da Moda Lisboa

Eu também queria ter ido à Moda Lisboa, mas para arrear porrada nas aves raras que por lá aparecem. Mas havia necessidade? Essa gente não tem amigos ou família que lhes diga a figura ridícula em que se apresentam?! Pelo amor da santa, não há cu para tanta gente a querer ser diferente e a acabar por parecer saída do manicómio da esquina! Quem os pusesse a roçar mato, a ver se não lhes passava a mania das modas.
E o desfile do Miguel Vieira?! Mas que merda foi aquilo?! E o Gama?! Senhores, orientem-se! E pensar que os subsídios e apoios que esta gente tem acaba sempre por sair dos nossos bolsos.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Até os bons se cansam

Sempre defendi que a violência não é solução para coisa alguma, mas depois há os sonsos, os mal formados, os sem carácter e sem coluna vertebral e  dou por mim  a pensar que há pessoas que se calhar só iam ao sítio com uma valente carga de porrada.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Irritações

Aqueles gajos que vão a dormir na estrada e quando se apercebem que é uma gaja que os está a ultrapassar aceleram como se não houvesse amanhã. Quem os fodesse!

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Cada um é para o que nasce

Sabes que nunca vais ser uma gaja daquelas boas e sempre irrepreensivelmente arranjadas, quando vais à casa de banho a meio da manhã e, ao olhar para o espelho, te apercebes que saíste de casa sem completares a maquilhagem. Se calhar já era tempo de me habituar a andar com um kit de maquilhagem no saco...
Lá diz o velho ditado, quem nasce para lagartixa nunca chegará a jacaré e eu decididamente nasci para andar de cara lavada.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Shame on you Válerie

Nunca em momento algum da minha vida desejei não ser mulher e não compreendo quando oiço mulheres dizerem que preferiam ter nascido homens. Gosto de ser mulher e nunca me considerei menos do que qualquer homem, mas há momentos em que sinto uma vergonha profunda por alguns exemplares do género feminino.
Ontem vi nas notícias que a ex-primeira dama francesa escreveu um livro onde lava toda a roupa suja da sua relação com François Hollande, revelando pormenores que, a meu ver, não deveriam nunca vir a público. E eu pergunto-me: em que é esta senhora melhor do que o homem que a traiu? Pior do que a traição é a deslealdade e esta senhora foi profundamente desleal. O Sr. Hollande traiu-a, mas não foi ele que levou a público essa traição. Quando se aceita ser companheira de um homem com um cargo como o do presidente de um qualquer país, sabe-se à partida que corremos o risco de ser expostos a qualquer momento. E depois de toda a exposição a que foi sujeita, a senhora, não satisfeita, arranjou maneira de continuar nas capas dos jornais e de forma muito baixa. Admirá-la-ia sim se se tivesse mantido no seu lugar, continuasse a sua vida de jornalista respeitada e mostrasse pelo desprezo o quão superior era em relação ao homem que a traiu. O que esta senhora fez não é ser mulher.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Coninhas is back!

Há pessoas que me cansam. O coninhas é uma delas. Ainda agora voltou de férias e já me cansou a beleza. Acho que as férias o deixaram ainda pior, se é que isso é possível. 
Será que consigo acabar o dia sem o mandar à merda? Vamos ver...