segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

É só consumições

Os homens que passaram e passam pela minha vida têm categorias bem definidas no que toca à relação que tenho com eles. Ou são namorados, ou amigos, ou amigos coloridos.
Os namorados têm obrigatoriamente que ser também amigos (e dos melhores) senão a coisa não funciona. A minha relação com eles implica (ou inclui) tudo aquilo que é suposto: amor, amizade, tesão, paixão e muito sexo.
Os amigos são amigos. Fazem parte da minha vida, sabem que podem contar comigo e eu sei que posso contar com eles, aturam as minhas merdas, aceitam os meus defeitos e beneficiam com as minhas qualidades. Não nos falamos todos os dias, podemos passar longos períodos de tempo sem nos vermos, mas sabemos que estamos lá uns para os outros quando é preciso. Os amigos para mim são gajas, não me enrolo com eles e não tenho sequer vontade de o fazer.
Os amigos coloridos são os gajos que fazem parte da minha vida com um único objectivo: fazer-me bem à pele. Há entre nós uma certa amizade, nutro por eles algum carinho (gosto de os saber felizes), mas encontra-mo-nos apenas para umas boas cambalhotas. Funcionamos bem na cama, mas fora dela nada mais seria possível. Tão simples quanto isto.
Quando conheço alguém novo, facilmente consigo definir em qual destas categorias o incluo, mas anda aí um Mr. Big a baralhar-me o esquema (e claro está que tinha que ser um "bom rapaz"!). Ora pois que diz que não quer ser só amigo colorido, que isso não lhe chega, mas também não quer ser namorado. Mas amua e diz-se magoado se não lhe dou a atenção que (só) se dá a um namorado. Diz ele que podemos ser amigos, mas com a parte da cama e dos mimos à mistura e eu já lhe expliquei que não me enrolo com os amigos. Mas a criatura não entende e anda a mexer-me com os nervos. E eu não sou, nem tenho a paciência de uma Carrie e também já não tenho idade para estas merdas, nem para aturar gajos que não sabem o que querem da vida. (A bem da verdade, não é da idade, nunca tive paciência para gajos que parece que querem, mas não sabem se podem.)
E ando para aqui feita José Castelo Branco que não sei que faça, nem sei que diga.


3 comentários:

  1. (been there done that)...

    pfff homens. e ainda dizem que as gajas é que são complicadas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a pensar organizar uns workshops a ver se os moços aprendem alguma coisinha...

      Eliminar
  2. "quando há dúvidas não há dúvida" :)

    ResponderEliminar