quarta-feira, 12 de março de 2014

Era rego que nunca mais acabava

Hoje de manhã, mal abro a porta da minha sala, deparo-me com um cenário que ninguém merece ver e muito menos àquela hora da manhã - o real rego do que dizem ser o meu assistente. É que não foi só uma nesga, não!, foi o rego na sua quase totalidade! Ninguém merece e eu muito menos. E aquela imagem dantesca não me larga desde então e sempre que a criatura me dirige a palavra só consigo visualizar aquele rego sem fim! Acho que é por isso que me dói a cabeça. Porque é que esta gente não compra uns boxers suficientemente grandes, que lhes cubra o pacote na íntegra? Eu sei que a barriga não lhe permite puxar as calças para o sítio certo, mas eu não tenho que levar com as vergonhas dos outros. Ainda se fosse uma coisa jeitosinha...
Amanhã entro na sala de olhos fechados, não volta a apanhar-me desprevenida.

3 comentários:

  1. Credo! Ninguém merece... Odeio isso também!!

    ResponderEliminar
  2. Pois, mas ainda assim, vocês vêem parte de um rabiosque de alguém do sexo oposto. Eu não fico assim tão traumatizado quando vejo parte de um rabiosque de uma menina, mesmo quando é uma dessas que não consegue levantar as calças por causa da barriga. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Waterfall, é muito mau, seja em homens, ou mulheres.

      Eliminar