segunda-feira, 12 de maio de 2014

No Dragão temos sempre com o que nos entreter

No Sábado fui ao Dragão ver o meu FCP. O que eu gosto daquele estádio!
O jogo foi assim uma coisinha sem sal, pelo que tive oportunidade de observar o que me rodeava.
O Manuel Serrão precisa de pelo menos dois by pass gástricos, ou de arranjar alguém que lhe cosa a boca. Dá-me aflições só de olhar para o senhor, tenho sempre aquela sensação que vai enfartar e cair do camarote e ao aterrar nas bancadas ainda mata pelo menos mais três.
Os empreiteiros da construção civil (e pseudo empresários do Norte) continuam a "botar" demasiado gel no cabelo e a usar óculos de sol à gangster. Já para não falar das brasileiras feias e mal arranjadas pelas quais trocaram a sopeira da mulher e de que se fazem agora acompanhar para tudo quanto é sítio.
As aspirantes a tia que vão ver os jogos são criaturas que sofrem de calores. Não encontro outra explicação para as criaturas estarem o jogo todo de manga cava, quando estava um vento desgraçado e só não me enrolei na écharpe, porque me esqueci dela no carro.
Há cada vez mais gajos a usar capas de cores e feitios duvidosos nos seus Iphones. Não haverá um amigo que lhes diga que aquela merda não lhes fica bem?
Os gajos das claques são umas bestas. Isto já sabia, mas quando os vemos assim mais de perto a coisa agudiza-se. Ia dizer que são uns verdadeiros animais, mas assim ofendia os bichinhos. Quem lhes partisse os dentes de cada vez que abrem a boca.
O serviço de catering do Dragão já foi bem melhor, mas como é à borla, o pessoal come como se não houvesse amanhã. De que adiantam as contas bancárias recheadas e o Porsche na garagem, se a alma de pobre continua lá?! Apeteceu-me partir-lhes os dentes.
O melhor de tudo isto? O corpo de intervenção da PSP. Muita qualidade! Até dá vontade de cometer uma infracção!

Sem comentários:

Enviar um comentário