terça-feira, 24 de junho de 2014

Fodam muito, mas preservem-se

Não me choca uma mulher fodilhona, faz bem à saúde e é coisa de que até os bichinhos gostam. Mas choca-me uma mulher fodilhona que se expõe. Não é por andarmos aí a comer gajos, que temos que o anunciar ao mundo. Para isso já nos bastam os gajos papagaio, que são do pior que existe.
Uma mulher tem que foder, muito e com qualidade, até porque nos faz muito bem à pele e os cremes estão caros, mas tem que saber preservar-se. Temos que o fazer sempre de forma a que se o gajo andar por aí a papaguear que nos comeu, possamos dizer: comeste? quando? e eu estava lá? estava?! então deve ter sido uma merda, não me lembro de nada!
E outra coisa, nunca se enrolem com mais do que um gajo do mesmo grupo de amigos, é que depois eles comentam uns com os outros e a coisa fica mais difícil de negar. E eles são gajos, acabam sempre por comparar notas e acabamos a ser tema de conversa de mesa de café. Sejam espertas. Mais do que eles. Não é difícil.

2 comentários:

  1. Verdade!! Aprende-se com a idade. Passada a fase de dar nas vistas!

    ResponderEliminar
  2. Pois,
    Mas olha que também no que toca aos gajos se aplicam algumas dessas regras, como a de não foder mais que uma rapariga do mesmo grupo (se bem que no caso das gajas às vezes as amigas querem experimentar, mas depois são elas que começam a exigir comparações...)...
    Eu sempre ouvi dizer que "quem fode pela calada fode duas vezes..." E aqui tanto faz ser homem ou mulher...

    ResponderEliminar