quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Da noção do ridículo (ou da falta dele)

Há uma coisa que se chama noção do ridículo e que, infelizmente, um grande número de mulheres não tem.
Uma mulher para ser sensual não tem que comprar roupa dois tamanhos abaixo e andar com as carnes a sobrar das calças, ou do decote. Será mesmo que algum gajo acha graça às moças que andam nestas figuras? Será mesmo que elas acham que andam bem? E não terão as criaturas ninguém que goste delas e que lhes diga que andam numa figurinha ridícula? É que se eu algum dia perdesse o juízinho e me apresentasse nestes preparos, ia querer que alguém me chamasse à razão, ou me internasse, ou coisa do género.
A sério, já não há cu para estas merdas. Estou fartinha de gente feia, mal vestida e sem noção do ridículo!
E as leggings estampadas? E o padrão tigress integral? Por favor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário