segunda-feira, 11 de novembro de 2013

De volta às palavras

Deixei de escrever há três anos, assim como deixei de fazer algumas coisas de que gosto e que me fazem bem. Quis a Vida que, mais uma vez, pusesse em espera partes da minha vida que definem a pessoa que sou. Acredito cada vez mais que a Vida nos põe à prova para nos mostrar caminhos melhores, embora questione muitas vezes se não seria já tempo de a Vida me mostrar o caminho definitivo e ir tratar de mostrar novos caminhos para outras paragens.
Ontem, ao ler algumas das coisas que escrevi no passado, percebi que era hora de voltar a escrever, de voltar a colocar no papel aquilo que os meus olhos vêem e o que me vai na mente. E aqui estou eu, de volta às palavras que tantas vezes me lavam a alma. Esperemos que seja este o início do caminho definitivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário